Anderson Salvador desenvolve mandato com ampla e efetiva participação popular


Em seu pronunciamento, realizado na sessão de terça-feira desta semana na Câmara de Nova Venécia, o vereador Anderson Salvador (PSDB), destacou que vem desempenhando seu mandato de forma diferenciada e com mais participação popular. “Buscamos maneiras de otimizar a participação do povo em nossas ações”, afirmou.


Segundo Anderson Salvador, são constantes as vezes em que recebe mensagens via internet e redes sociais em que os cidadãos buscam soluções para problemas vivenciados. “Tenho atendido essas mensagens e, sempre que possível, tenho me deslocado até os locais de origem para verificar tais situações, confirmando assim as procedências das reclamações reportadas pelo povo”, completou.


O vereador seguiu explicando que depois dessas visitas, ao retornar ao gabinete, tem procurado encaminhar ofícios contendo as reivindicações populares aos setores competentes da administração pública. “Tomamos o cuidado de colocar nesses ofícios as assinaturas de todas as pessoas interessadas, para que elas também possam fazer parte dessas demandas e auxiliarem na busca pelas soluções”, frisou.


Anderson Salvador afirmou ainda que quando tais ofícios são recebidos pelas secretarias e demais órgãos públicos, na maioria das vezes estão compostos por mais de 150 assinaturas, reforçando assim as reivindicações apresentadas por seu gabinete. “Essa foi uma das maneiras que encontramos para dar voz às pessoas quanto aos seus clamores no dia a dia. Trata-se de um esforço concentrado, cujos resultados já são notórios”, concluiu o vereador.


Conteúdo Exclusivo

Produzido por: Wilson Reis (Jornalista - DRT-ES 01358)

Imagens cedidas pelo vereador

Fonte-Base: Pronunciamento da Semana

59 visualizações0 comentário