Anderson Salvador faz avaliação positiva da primeira quinzena da campanha eleitoral

Atualizado: 4 de set.


O candidato a Deputado Federal de Nova Venécia pelo PSDB, Anderson Salvador, avaliou como positiva a primeira quinzena da sua campanha eleitoral rumo à Câmara Federal. Segundo o candidato, muitos avanços foram concretizados, dentro do cronograma de trabalho pré-estabelecido.


Desenvolver uma campanha inovadora, levando até o eleitor as melhores e mais consistentes propostas de trabalho e representatividade e defendendo idéias que vão de encontro aos interesses e necessidades populares. É com essa linha de trabalho que Anderson Salvador vem atuando nos tempos de campanha pela conquista do voto, abrangendo a região e suas diferentes características.


Para isso, o candidato optou por percorrer todo o município de Nova Venécia em primeiro lugar, por se tratar de seu domicílio eleitoral e onde exerce atualmente a função de vereador. Visitas ao comércio e às residências para expor suas idéias e propostas, reuniões com empresas e lideranças na cidade e no interior são iniciativas que têm propiciado o alcance de resultados considerados satisfatórios.


O próximo passo será incrementar ainda mais essas ações, expandindo para outros municípios e fortalecendo ainda mais a busca pelo voto através da conscientização do eleitor. O trajeto percorrido na campanha até o momento ressalta o trabalho que Anderson Salvador vem desenvolvendo na Câmara de Vereadores, com o qual a população reconhece e se identifica.


As etapas seguintes consistem em estreitar ainda mais esse relacionamento com as comunidades urbanas e interioranas, visando o melhor resultado possível nas urnas no pleito de 02 de outubro. Com isso, Nova Venécia almeja voltar a ser representada na Câmara Federal.


Conteúdo Exclusivo: JornetMIX

Produzido por: Wilson Reis (Jornalista – DRT-ES 01358)

Imagem: Divulgação

Normas: Tribunal Regional Eleitoral – ES




5 visualizações0 comentário