Dega do Altoé cobra solução para problema de calçada da Avenida Guanabara


Em seu pronunciamento, na Sessão desta semana, o vereador José Pereira Sena, o Dega do Altoé (PDT), falou sobre a sua participação em curso, elogiou trabalhos na obra do Campo Bom de Bola do bairro Altoé e pediu solução para problema da calçada na Avenida Guanabara. Segundo o vereador Dega do Altoé (PDT), a sua participação no curso sobre Lei Orçamentária Anual e a Análise pelo Legislativo Municipal, ocorrida na última semana na cidade mineira de Belo Horizonte, foi bastante proveitosa. “Fomos buscar conhecimento e tudo foi muito proveitoso. É importante para quando formos trabalhar e nos preparamos com mais conhecimento para saber falar e conduzir o que vamos fazer na tribuna. Foi muito gratificante, aprendi muito”, disse.


Dega prosseguiu elogiando a equipe que está trabalhando na construção do Campo Bom de Bola do bairro Altoé. “Está ficando um serviço de excelente qualidade. Quero agradecer o trabalho que está sendo feito, agradecer ao prefeito, André Fagundes, que não mediu forças para isso acontecer. Está tudo acontecendo bem rápido”, falou.


O vereador ainda pediu ao secretário de Planejamento do Município, Farley Delabela, para, junto à equipe da Secretaria de Obras e um engenheiro, resolva o problema de uma calçada na Avenida Guanabara. “Eu costumo dizer que ali foi um projeto mal projetado. Primeiro, deixou os moradores da Rua da Lama sem ter ônibus para passar ali e ainda foram lá e tomaram a calçada do rapaz. Ele não tem condições neste momento de encostar um caminhão, porque qualquer carro que estacione ali, está no meio da rua. Eu já encaminhei um Ofício e também pedi ao DER que cuide disso, porque o que não podemos é deixar o rapaz perder o aluguel que tem ali. Então, quero pedir que atendam esse pedido nosso”, concluiu Dega.


Conteúdo recebido da Assessoria de Comunicação da CMNV

Postado por: Wilson Reis (Jornalista - DRT-ES 01358)




7 visualizações0 comentário