Dega do Altoé pede ônibus no Alvorada, melhorias no Coqueiral e regularização do Aeroporto


Em discurso proferido na Câmara nesta semana, o vereador de Nova Venécia, José Pereira Sena, popular Dega do Altoé, falou sobre a necessidade urgente de linha de ônibus no bairro Alvorada, reivindicou melhorias no bairro Coqueiral e cobrou a regularização do bairro Aeroporto.


Para o bairro Alvorada, o parlamentar cobrou uma resposta sobre um Ofício buscando informações relacionadas ao transporte público na localidade. “Encaminhei esse Ofício ao prefeito há poucos dias e gostaria que ele olhasse com carinho. A empresa responsável pelo transporte público do município cortou o ônibus no bairro Alvorada, e ali têm pessoas idosas e crianças. Então, peço ajuda ao proprietário da empresa, porque tivemos diálogo para aprovar uma lei e, agora, queremos diálogo para voltar com a linha de ônibus lá, precisamos disso, temos que dar essa resposta para os moradores daquela localidade. Nós estamos aqui para ouvir o pedido e o clamor da nossa população”, disse.


Dega do Altoé prosseguiu pedindo melhorias para o bairro Coqueiral, onde há cerca de um ano, foi realizada uma reunião entre moradores, vereadores, secretários e o prefeito, André Fagundes. “Acho que o que falamos aqui nesta Tribuna, não pode ficar só aqui, temos que agir, é o nosso dever. Temos que dar uma resposta para aquela comunidade, aquele povo também paga impostos e se não temos condições, junto ao nosso prefeito, de levar um calçamento adequado, com rede de esgoto, por ser rural, tem projeto que pode contemplá-lo. A gente fica triste, porque eu chego lá e as pessoas me cobram, temos que trabalhar ali, é uma comunidade antiga, temos que sentar com o prefeito e ver qual a melhor forma de levar qualidade para lá”.


O vereador concluiu falando em unir forças para realizar uma vontade do prefeito, que é a regularização do bairro Aeroporto. “Ele quer fazer isso, é a vontade dele, que é diferente de qualquer prefeito que passou aqui fazendo nome e politicagem, ele quer trabalhar com qualidade pela nossa população. Devemos nos reunir com a secretária de Ação Social, a Herileny, que está trabalhando muito, mesmo com menos estrutura, para começar a avançar na regularização dos terrenos do bairro Aeroporto, colocar água para aquelas pessoas, dar os documentos a elas. Só nos resta dois anos e três meses de mandato, será que vamos terminar ele sem dar essa resposta?”, finalizou Dega do Altoé.


Conteúdo fornecido pela Assessoria de Comunicação da CMNV

Postado por: Wilson Reis (DRT-ES 01358)

Imagem: Divulgação

2 visualizações0 comentário