Dega do Altoé pede atendimento psiquiátrico no CAPS e fala sobre Avenida Guanabara


O vereador de Nova Venécia, José Pereira Sena, popular Dega do Altoé (PDT), aproveitou a sua fala na Sessão desta terça-feira dia 06 de setembro para solicitar atendimento psiquiátrico no Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS). “Para mim, a pior doença é a mental, a depressão e ali precisa de um psiquiatra para atender e ajudar aquela equipe profissional”, disse.


Dega do Altoé prosseguiu seu discurso falando a respeito da Avenida Guanabara e do elevado número de acidentes registrados no percurso. “Não é culpa do prefeito. Foi uma obra mal projetada na gestão passada, não pediram licença aos moradores da ‘Rua da Lama’ para estarem ali, promovendo aquele tumulto. Temos que fazer uma sinalização forte ali e, se for preciso, colocar até a Polícia para fiscalizar, porque a vida não tem preço", comentou o vereador.


Segundo Dega do Altoé, quando se aproxima o fim de semana, logo fica preocupado, pensando quando vai acontecer o próximo acidente ali e quais serão as vítimas. "Tenho certeza que o prefeito de Nova Venécia, André Fagundes, vai tomar providências no intuito de mudar essa realidade”, finalizou.


Conteúdo postado por: Wilson Reis (Jornalista - DRT-ES 01358)

Imagem: Divulgação:

Fonte-Base: Assessoria de Comunicação da CMNV

8 visualizações0 comentário