Dega do Altoé presta contas de viagem a Belo Horizonte


Em pronunciamento realizado na sessão desta terça-feira na Câmara de Nova Venécia, o vereador José Pereira Sena, popular Dega do Altoé (PDT), mencionou um curso sobre Emendas Legislativas que ele participou durante a semana que passou na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.


Juntamente com Dega, também participaram os vereadores: Roan Roger, José Luiz do Cricaré, Sebastião Macedo e Jorge Machado. “Trata-se de um amplo conteúdo voltado ao aprimoramento de nosso trabalho como legisladores. Tudo aquilo que representar aprendizado, irei participar”, comentou Dega do Altoé.


Dega do Altoé informou ainda que sempre que viaja, procura prestar contas de suas atividades, pois como vereador, é servidor do povo e deve satisfações a respeito de seus atos e ações. Com o conteúdo aprendido no curso, as atividades parlamentares passarão a ter maior qualidade.


O vereador também cobrou agilidade na execução das obras de calçamento que estão sendo realizadas no bairro Altoé. Ele defende que a prefeitura notifique a empresa para que a obra seja realizada com maior agilidade. “A empresa está trabalhando em ritmo muito lento e os resultados custam muito a aparecer. Enquanto isso, os moradores têm me cobrado diariamente a agilidade nesses serviços”, lembrou Dega.


Dega também pediu o cumprimento da lei, já aprovada, que visa retirar das ruas os animais de grande porte. “Esse projeto já foi aprovado há tempos e ainda não está sendo executado. Enquanto isso, a população vem cobrando resultados”, frisou o vereador.


Desde que assumiu o mandato de vereador, Dega do Altoé não tem medido esforços no sentido de ampliar seus conhecimentos, visando desempenhar um bom trabalho em prol do povo veneciano. Ele também trabalha incansavelmente em busca de recursos, fazendo a diferença no Poder Legislativo de Nova Venécia.


Conteúdo Exclusivo

Postado por: Wilson Reis (Jornalista - DRT-ES 01358)

Imagem: Divulgação

10 visualizações0 comentário