Dezembro deste ano tem 'Dobradinha Literária' em Nova Venécia


O casal Cidicléia Reis e Wilson Reis vai lançar as suas obras literárias no final deste ano

O evento está sendo programado para ser realizado na primeira quinzena do mês de dezembro deste ano e inclui o lançamento simultâneo de duas obras literárias: “Da Janela à Realidade”, do Jornalista e Escritor Wilson Reis, e “Memórias ao Sol Poente”, de autoria da Escritora Cidicléia Reis. A noite literária promete movimentar a cidade e reunir os amantes da leitura e também os difusores da literatura.


Na sua sétima obra literária, o escritor Wilson Reis navega pelo suspense, enfocando a sua própria visão a respeito dos efeitos causados pela Pandemia do Corovavirus, quando o pai de uma jovem estudante contempla o mundo vazio pela janela e seus pensamentos visualizam a realidade de uma cidade adoecida. Sonhos, romance, ilusões e devaneios se misturam no correr do tempo e se banham nas lágrimas de quem chora por muitas e (inevitáveis?) mortes.


Já a escritora Cidicléia Reis, em sua primeira obra literária, explora o gênero Verso, em crônicas, poemas e memórias, sempre enaltecendo o pôr do sol e os sentimentos que se afloram com ele em quem o observa.


A escritora é, também, uma apreciadora da literatura e apaixonada pela comunicação escrita, cujo talento foi identificado e consiste na aposta de Wilson Reis, que a lança no cenário literário ao seu lado. Ambos os livros estão com sua primeira edição pronta e impressa, aguardando apenas o momento propício para o lançamento oficial.


O leitor da região norte e demais localidades do Espírito Santo, que aprecia uma boa literatura, será agraciado com dois novos livros ainda em 2022, com qualidade editorial e conteúdo único. Aproveite e reserve o seu exemplar.



Capas do Livro de Wilson Reis "Da Janela à Realidade"


Capa principal do Livro de Cidicléia Reis: "Memórias ao Sol Poente"

Conteúdo Exclusivo: Jornet MIX

Produzido por: Wilson Reis (Jornalista - DRT-ES 01358)

Imagens: Acervo Pessoal

76 visualizações0 comentário