Escola Cívico-Militar: Dega do Altoé esclarece dúvidas e rebate comentários


A implantação de uma Escola Cívico-Militar em Nova Venécia foi tema central do pronunciamento do vereador José Pereira Sena, popular Dega do Altoé (PDT) na sessão desta terça-feira dia 13 de setembro na Câmara. Em seu discurso, o vereador esclareceu algumas dúvidas e aproveitou para rebater comentários que ele classificou como negativos a respeito da instalação da Escola em Nova Venécia.


Dega do Altoé informou que levantou todas as informações a respeito do projeto da Escola Cívico-Militar, informando que o recurso, superior a R$ 6 milhões, já se encontra depositado em conta. “Algumas pessoas sem qualquer informação a respeito do assunto andam espalhando pela cidade que a Escola Cívico-Militar não viria para Nova Venécia pelo fato do prefeito da cidade ser do PDT. Essas pessoas estão enganadas e enganando a população, pois a vinda dessa escola já é realidade”, informou Dega do Altoé.


O vereador também aproveitou para informar que ao contrário do que alguns candidatos tidos como oportunistas andam espalhando durante a caça ao voto na cidade, a Escola Cívico-Militar de Nova Venécia é um projeto do deputado federal Neucimar Fraga, que inclusive concorre à reeleição. “Trata-se de um projeto do Neucimar Fraga e idealizado pelo Governo Federal em conjunto com o Governo do Estado e com a Prefeitura de Nova Venécia”, lembrou Dega do Altoé.


De acordo com Dega do Altoé, esses comentários são absolutamente sem fundamento e não traduzem a verdade dos fatos. São boatos espalhados por pessoas totalmente desinformadas e sem compromisso com o bem da sociedade veneciana.


Também o fato de candidatos oportunistas quererem tirar proveito do projeto da Escola Cívico-Militar, reivindicando para si a autoria do conteúdo, segundo Dega do Altoé, mostra o baixo nível de algumas campanhas e o chamado ‘vale tudo’ adotado por alguns concorrentes sem ética. “Deixo claro que esse projeto é de Neucimar Fraga, com recursos vindos do Governo Federal, através do presidente Jair Bolsonaro, Governo do Estado, através do governador Renato Casagrande e Prefeitura de Nova Venécia, representada pelo prefeito André Fagundes”, informou.


Conteúdo Exclusivo

Produzido e postado por: Wilson Reis (DRT-ES 01358)

Imagem: Divulgação

20 visualizações0 comentário