Júlio Cezar Mendel reeleito presidente da FETAES


A eleição para nova diretoria da Fetaes, realizada em conjunto com 36 sindicatos em todo o Estado, que também elegeram suas diretorias, consagrou a chapa única eleita com amplo placar. Esse resultado foi extraído em urnas exclusivas para votos para a direção da Federação, já que urnas separadas recolheram os votos para as diretorias dos sindicatos.


Uma vez alcançado o quórum regimental e estatutário para garantir a legitimidade da eleição, foram apurados os votos que consagraram a chapa única como eleita para um próximo mandato de quatro anos à frente da Federação.





O presidente reeleito para o terceiro mandato consecutivo, Julio Cezar Mendel, atesta que esse resultado é o reconhecimento em todo o Estado de um trabalho firme e determinado em defesa da agricultura familiar e do desenvolvimento regional com valorização do homem e da mulher do campo, da juventude e da terceira idade rural.


A posse da nova diretoria está prevista para ocorrer no próximo dia 30 de abril em solenidade a ser divulgada pela Fetaes. Os números totais da eleição serão disponibilizados pela Comissão de Eleição após os trâmites regimentais necessários.


Conteúdo produzido e postado por: Wilson Reis (Jornalista - DRT-ES 01358)

Imagens: FETAES

112 visualizações0 comentário