Marciano Dias confirma pré-candidatura a Deputado Estadual


O jovem líder político Marciano Dias da Silva acaba de confirmar a intenção de concorrer a uma das cadeiras da Assembléia Legislativa do Espírito Santo no pleito de 02 de outubro deste ano.


A confirmação da pré-candidatura foi feita durante contato mantido com a Redação do Portal Jornet MIX, nesta quinta-feira dia 07 de abril. Marciano Dias é casado, pai e líder da Igreja Adventista. Ele tem 33 anos de idade e é natural de Nova Venécia, Bacharelando em Direito e atualmente ocupa a Presidência Estadual da Juventude do Partido Democracia Cristã (DC) e é vice-presidente Nacional da Juventude do mesmo Partido DC.


Apaixonado pela área social, Marciano Dias desenvolve trabalhos junto da juventude na área do Esporte e da Cultura. Sendo filho de agricultores defende a agricultura familiar e os programas voltados para o homem do campo , Defende os interesses do jovem em relação ao primeiro emprego e as oportunidades profissionais para colocar o mesmo no mercado de trabalho.


Residindo atualmente na cidade de Vila Velha, ele atua como agente político municipal e é uma liderança política na comunidade conhecida como Grande Vale Encantado.

Com a decisão, Marciano Dias pretende dar sequência ao trabalho que já desenvolve, principalmente junto aos jovens. Ele também defende diversas idéias inovadoras e deve fazer a diferença na política capixaba.


Conteúdo postado por: Wilson Reis (DRT-ES 01358)

Imagem cedida por Marciano Dias

68 visualizações0 comentário