Mayara Eller é a nova Secretária de Esportes


A vereadora Mayara Eller acaba de assumir a Secretaria Municipal de Esportes de Nova Venécia. Mayara licenciou-se do cargo de vereadora e estará no comando da Secretaria. Informações apontam que a vaga dela na Câmara será preenchida pelo suplente de vereador, André Zen. A substituição faz parte do conjunto de mudanças promovidas pela administração.


Mayara Aparecida Moraes Eller Mininõ, de 32 anos, assume a pasta a convite do Prefeito André Fagundes no dia 02 de fevereiro (quarta-feira). O atual Secretário, Fabricio Rangel continua na equipe como Subsecretário de Esportes. Mayara já esteve na equipe da Secretaria de Esportes por 13 anos, onde desenvolveu notório trabalho.




Ao comentar o novo cargo, Mayara disse: “Quero dizer aos meus eleitores e aos munícipes que não estou abandonando e nem deixo de ser vereadora, apenas me afastando para contribuir com o esporte veneciano. Continuarei zelando e lutando pelo município. Assim, peço voto de confiança a frente da Secretaria Municipal de Esportes”.


Conteúdo publicado por: Wilson Reis (Jornalista - DRT-ES 01358)

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Venécia

11 visualizações0 comentário