Nova Venécia poderá voltar a ter Deputado Federal após 23 anos


É o que se comenta nos bastidores da política, caso seja confirmada a candidatura do vereador Anderson Salvador nas convenções partidárias. Sempre rodeado de pessoas, Anderson tem feito um mandato ativo e planejado de vereador, transmitindo organização e equilíbrio.


Anderson Salvador precisa aguardar as convenções partidárias para definir e entende que essa procura e incentivo por muitas pessoas de todas as regiões, principalmente de Nova Venécia pela pré-candidatura a deputado federal se deve à compreensão e à conscientização das pessoas acerca da importância de uma candidatura local.


Nova Venécia está há muito tempo sem representatividade na Assembléia Legislativa e no Congresso Nacional e isso impacta diretamente no crescimento e no desenvolvimento da cidade. “Temos exemplos de cidades vizinhas como Barra de São Francisco e São Gabriel da Palha que tem conseguido eleger seus representantes e, em razão disso, conquistam maiores investimentos, justamente por ter representação no cenário político”, afirma Anderson Salvador.


A formação em Direito, as relações internacionais e no Renova BR, que é a maior escola de política do Brasil, somado à experiência de vereador com a vivência política junto com o pai Adelson Salvador, que já ocupou o cargo de Deputado Federal e de vice-governador, fortalece ainda mais o apoio que Anderson vem recebendo, pois não basta somente ser da região, mas também deve preencher outros requisitos, inclusive de conhecimentos. Essa é uma das muitas características de Anderson Salvador.


Conteúdo fornecido (Assessoria)

Postado por: Wilson Reis (Jornalista - DRT-ES 01358)

Imagem cedida pelo vereador

195 visualizações0 comentário