Pandemia do Coronavirus é tema de Livro Digital


Wilson Reis é Escritor e Jornalista em Nova Venécia

O Escritor e Jornalista Wilson Reis anuncia para o mês de agosto o lançamento de seu Livro Digital abordando os efeitos da Pandemia do Coronavirus na saúde e na economia. A obra será apenas no formato digital (E-book) e estará disponível na segunda quinzena de agosto deste ano.

Segundo o escritor, trata-se de uma coletânea de informações e o ponto de vista a respeito dos impactos causados pela pandemia, que já completou 16 meses. Wilson Reis explica que a obra não é uma cópia de fatos e reportagens da mídia nacional e internacional, mas sim um amplo estudo sobre o vírus e a pandemia, elaborado a partir do ponto de vista do autor, respeitando os parâmetros econômicos e científicos.

Como se trata se uma obra intelectual, embora seja de interesse coletivo, o Livro Digital será distribuído exclusivamente pelos canais de mídia do autor, nos formatos: PDF, E-book e E-pub. Pelo fato de a pandemia ainda persistir, Wilson Reis descarta a possibilidade da versão impressa neste momento.

Na realidade, o autor prevê atualizações da obra conforme o desenrolar da pandemia nos meses seguintes, o que deixaria uma eventual versão impressa desatualizada. A impressão, caso ocorra, será no fim da pandemia, já com conteúdo 100% atualizado.

Outra obra do autor, que também será lançada no segundo semestre de 2021 na versão impressa, é Política em Quatro Tempos, que aborda os últimos 40 anos da política capixaba na região, com previsão de chegar ao leitor em meados de setembro.

Wilson Reis atua no jornalismo do norte capixaba desde 1992, tendo eventualmente deixado a cidade em alguns momentos em busca de oportunidades de trabalho, coleta de subsídios literários para futuras obras e intercâmbio de experiências na América do Sul. Atualmente ele é Produtor de Conteúdo Digital em seu próprio Site, no Instagram, no Facebook e no Youtube.

Wilson Reis também é autor de outras cinco obras literárias, publicadas entre 2001 e 2006: Canções do Exílio, Granito e a Economia do Século XXI, Faces do Tempo, Memórias de Agosto e A fronteira do Jaraguá.


Postado por: Wilson Reis (Jornalista - DRT-ES 01358)

Imagem: Acervo próprio

Distribuição: Jornet

24 visualizações2 comentários