Paulo Roberto prestigia posse de novo Presidente Estadual do Solidariedade


O vice-prefeito de Nova Venécia e presidente da Executiva Municipal do Partido Solidariedade, Paulo Roberto Alves Damaceno, esteve juntamente com os vereadores Vanderlei Bastos Gonçalves (Delei da Borracharia) e Sebastião Antônio Macedo (Tião do Celestina) e o filiado Subtenente Matheus Bonifácio, prestigiando a posse do novo presidente estadual do Solidariedade, Messias Donato. O evento foi realizado no dia 08 de novembro no hotel Meridional em Cariacica, na Grande Vitória.

Durante a conversa, o vice-prefeito de Nova Venécia, Paulo Roberto, declarou seu interesse na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa no pleito do próximo ano. O vice-prefeito não afirmou sua manutenção na sigla, embora tenha se sentido muito à vontade com o novo diretório estadual. "Estou conversando com outros partidos e analisando detalhadamente o futuro político do Estado para decidir meu futuro e até o final de março de 2022 informarei sobre minha permanência no Solidariedade ou de minha eventual mudança de partido", informou Paulo Roberto.

O vice-prefeito de Nova Venécia também falou de seu respeito e carinho pelo ex-presidente da sigla no Estado do Espírito Santo e ex-deputado federal Dr. Jorge Silva, a quem teceu diversos elogios.


Conteúdo produzido e postado por: Wilson Reis (Jornalista - DRT-ES 01358)

Imagem cedida pelo vereador Sebastião Macedo

Fonte-Base: Vice-prefeito Paulo Roberto Alves Damaceno

29 visualizações0 comentário