Segurança no Campo é tema de reunião no Sindicato de Nova Venécia e Vila Pavão


Segurança Pública no campo foi o tema central de uma reunião realizada na noite desta quarta-feira dia 9 na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Venécia e Vila Pavão (STRAF).


Marcaram presença no evento o Sub-Secretário de Segurança Pública do Estado do Espírito Santo, José Monteiro Junior, a presidente da Comissão de Agricultura da Assembléia Legislativa, deputada Janete de Sá, o comandante da Polícia Militar e o delegado da Polícia Civil de Nova Venécia. Também participaram alguns produtores rurais e comerciantes, além de autoridades municipais.


A segurança pública dos municípios de Nova Venécia e Vila Pavão principalmente na Zona Rural, foi o tema central da reunião. Os produtores rurais vêm sofrendo com inúmeros furtos e roubos em suas propriedades e precisam de apoio urgente para que o problema seja solucionado.


O presidente do STRAF de Nova Venécia e Vila Pavão, Wasley Darós Cesconetto, avaliou a reunião como positiva e reiterou que o setor produtivo rural precisa de apoio para continuar produzindo, sem o medo de assaltos e furtos, que têm colocado famílias inteiras em risco constante.


O Sindicato é um defensor do trabalhador e do pequeno produtor rural e busca apoio das demais autoridades, seja no Município ou no Estado, para ajudar a resolver problemas dessa natureza e proporcionar mais segurança ao meio rural.


Conteúdo postado por: Wilson Reis (DRT-ES 01358)

Imagens: Facebook

Fonte-Base: STRAF-NV

16 visualizações0 comentário