Sindicato e Banco do Nordeste laçam Plano Safra 2022-2023 em Boa Esperança


Uma excelente notícias para os produtores rurais de Boa Esperança. O Plano Safra 2022-2023 será lançado oficialmente na próxima quinta-feira, dia 14 de julho. A informação foi confirmada pelo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Francisco Rocha.


Em contato mantido com a redação do Portal Jornet MIX, o sindicalista informou que a reunião será realizada na quinta-feira, a partir das 15h, na Secretaria de Educação de Boa Esperança. A organização é do próprio Sindicato, em parceria com o banco do Nordeste e com apoio da Prefeitura de Boa Esperança.


A reunião servirá de abertura oficial do Plano Safra para 2022 e 2023, ajudando a facilitar o acesso ao crédito aos Pequenos Agricultores. O local da reunião fica na rua Castelo Branco, 136, em frente ao Ginásio de Esportes de Boa Esperança.



O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Boa Esperança, Francisco Rocha, informou que um significativo números de pequenos agricultores foi convidado para o evento e o objetivo central é facilitar o acesso ao crédito, visando as safras 2022-2023.


Conteúdo produzido por: Wilson Reis (Jornalista - DRT-ES 01358)

Imagens cedidas pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Boa Esperança

LEIA E ASSINE A REVISTA LEITURA DINÂMICA


7 visualizações0 comentário