Tião do Celestina comemora construção de barragem no Assentamento Gaviãozinho


O vereador de Nova Venécia, Sebastião Antônio Macedo, popular Tião do Celestina (Solidariedade), anunciou durante discurso realizado na Sessão da Câmara nesta terça-feira dia 30 de agosto, a conclusão das obras da barragem do Assentamento Gaviãozinho.


Segundo o vereador, o investimento, feito pela Prefeitura de Nova Venécia, através da Secretaria de Agricultura, atende a um pedido antigo daquela comunidade, que foi reforçado pelo próprio vereador e demais colegas, entre eles o presidente do Legislativo Municipal, Wanderlei Bastos e Fio Juliatti.


Ao comentar a obra, Tião do Celestina afirmou: “Cobramos muito e agora, a água já está começando a ser armazenada, para satisfação dos moradores do Gaviãozinho, que dependem da irrigação para produzir. Eu cobrei essa barragem por oito anos e nada acontecia e eu falei com os moradores de lá que se ela não saísse nesses quatro anos, eu não pisaria lá de volta, e com um ano e oito meses ela está pronta. Parabéns ao prefeito e toda equipe”, comemorou.


Conteúdo Postado por: Wilson Reis (Jornalista - DRT-ES 01358)

Imagem: Divulgação

Fonte-Base: Assessoria de Imprensa da Câmara de Nova Venécia




7 visualizações0 comentário