Tião do Celestina convida população do XV para assinatura da Ordem de Serviço do asfalto


Em pronunciamento realizado na sessão desta terça-feira, o vereador de Nova Venécia, Tião do Celestina, falou sobre a visita do Governo do Estado a Nova Venécia nesta quinta-feira (31), onde serão anunciados investimentos e feitas entregas e repasses de recursos para o município, como a assinatura da Ordem de Serviço do asfaltamento até o distrito de Santo Antônio do Quinze.


Segundo Tião do Celestina, é uma obra que a população tanto pediu. "Desde 2011, eu fiz essa reivindicação, indo de comunidade em comunidade, pedindo assinaturas, e consegui 1,5 mil. Muita gente falava que eu era doido, não conseguiria, que galinha não ia nascer dente, enfim. Até hoje, a gente tinha conseguido até o Perdido e agora, vai acontecer a assinatura da Ordem de Serviço até o Quinze", comentou o vereador em seu discurso.


Tião aproveitou para agradecer ao prefeito André Fagundes e a todos os vereadores envolvidos, aproveitando para convidar a população do Quinze que quiser comparecer nesta quinta-feira, dia 31, a partir das 8h na Câmara para acompanhar o evento. "Vocês têm que comparecer aqui, porque isso é um presente que o governador está nos dando”, disse Tião do Celestina em seu pronunciamento.


Conteúdo postado por: Wilson Reis (DRT-ES 01358

Imagem: Arquivo JornetMIX

Fonte-Base: Assessoria de Comunicação da CMNV

24 visualizações0 comentário