Toninho da Emater confirma pré-candidatura a Deputado Estadual


Toninho da Emater acaba de confirmar pré-candidatura a Deputado Estadual com exclusividade para Portal Jornet MIX

Em contato mantido com a redação do Portal Jornet MIX, o ex-prefeito de Pinheiros, Toninho da Emater (PSB), confirmou sua pré-candidatura a Deputado Estadual nas eleições de 02 de outubro deste ano.


Na semana que passou, ele realizou prestação de contas e deixou oficialmente a Presidência do Incaper (Instituto Capixaba de Pesquisa e Extensão Rural), depois de comandar o órgão durante três anos e três meses.


Técnico em Agropecuária e graduado em administração, Toninho da Emater tem sua base na cidade de Pinheiros, onde foi vereador, Secretário Municipal de Agricultura, vice-prefeito e também ocupou o cargo de prefeito por oito anos. Ele entrou para o quadro de pessoal da Emater (atualmente Incaper) em 1993.


Ao confirmar sua pré-candidatura a Deputado Estadual, Toninho da Emater pretende representar a região, sendo a voz principal dos municípios do extremo norte do Espírito Santo, compromissado com a busca de recursos que possam melhorar a qualidade de vida da população e reforçar a produtividade regional.


Garantir a manutenção do homem no campo e fortalecer as condições de trabalho no meio urbano são bandeiras defendidas por Toninho da Emater, através de ações já conhecidas em seu currículo profissional ao longo dos anos.



Toninho da Emater (D) presente na inauguração do asfalto da Avenida Guanabara, em Nova Venécia, realizada recentemente

Conteúdo produzido e postado por: Wilson Reis (Jornalista - DRT-ES 01358)

Imagens: Arquivo Jornet MIX

12 visualizações0 comentário