Toninho da Emater deixa presidência do Instituto


Antônio Machado, conhecido popularmente como Toninho da Emater, acaba de deixar a presidência do Instituto Capixaba de Pesquisa e Extensão Rural. A despedida ocorreu em ato realizado na tarde desta segunda-feira.


"Com sentimento de imensa gratidão estou iniciando a minha despedida do Incaper. Hoje fiz a prestação de contas do trabalho desempenhado a frente da diretoria da presidência do órgão. Nestes mais de três anos, tivemos muitas conquistas para o Instituto", afirmou Toninho da Emater.


Toninho, que é ex-prefeito de Pinheiros, também falou sobre investimentos feitos para a infraestrutura, renovação da frota de carros, disponibilidade de recursos para o desenvolvimento de pesquisas, fortalecimento de convênios com as Prefeituras; e muitas outras iniciativas.


Segundo ele, é uma grande satisfação poder seguir em frente, com a certeza de que trabalhou para fazer tudo que estava ao seu alcance. "Esse Instituto tem um valor inestimável para a sociedade e, principalmente, para a agricultura capixaba. Desejo vida longa ao Incaper e em breve eu volto para tomar um café", afirmou Toninho.


Toninho da Emater é uma liderança ativa na região norte do Espírito Santo e tem desenvolvido diversas ações em prol de setores produtivos, como agricultura, pecuária e empreendedorismo.





Conteúdo postado por: Wilson Reis (DRT-ES 01358)

Fonte e Imagens: Toninho da Emater (Assessoria)

16 visualizações0 comentário